• Endereço

    Rua Botucatu, 448, Vila Clementino, São Paulo

Dr. Sergio Talarico

SOBRE

Dr. Sergio Talarico é um conceituado Dermatologista Brasileiro, foi Vice-presidente da SBD (2003 – 2004), foi Professor da Escola Paulista de Medicina, começou formação acadêmica pela Escola Paulista de Medicina no ano de 1974 após completar seu treinamento em Dermatologia, na mesma Escola realizou seu aperfeiçoamento no “Hôpital Saint Louis – Paris” nos anos de 1977-1978 onde obteve o título de Professor Assistente da Universidade de Paris.

Carreira como Docente, Diretor da SBD e Médico Dermatologista

Contratado desde seu retorno pela então Escola Paulista de Medicina Foi Professor Adjunto; Chefe do Departamento de Dermatologia da Escola Paulista de Medicina – Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP – Hospital São Paulo; Coordenador do Setor de Cosmiatria; Coordenador da Unidade de Cosmiatria, Cirurgia e Oncologia do Departamento de Dermatologia da Escola Paulista de Medicina – Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP – Escola Paulista de Medicina. Função docente desenvolvida desde dezembro de 1978. Possui graduação em Medicina pela Escola Paulista de Medicina (1974); Mestrado pela Escola Paulista de Medicina (1983)e o título de Professor Assistente da Universidade de Paris. Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia; Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica; Membro da Academia Americana de dermatologia; Membro da Academia Européia de Dermatolooia e Venereologia; Membro do Colégio Ibero Latino Americano de Dermatologia; Membro da Academia Internacional de Dermatologia e Cosmiatria; Membro Honorário da Sociedade de Dermatologia Cirúrgica da Flórida.
Médico Dermatologista

Formação

Escola Paulista de Medicina

1974

Médico Dermatologista

Começou a formação acadêmica pela Escola Paulista de Medicina no ano de 1974 após completar seu treinamento em Dermatologia

Hôpital Saint Louis – Paris

1977 - 1978

Professor Assistente da Universidade de Paris

Realizou seu aperfeiçoamento no “Hôpital Saint Louis – Paris” nos anos de 1977-1978 onde obteve o título de Professor Assistente da Universidade de Paris.