• Endereço

    Rua Botucatu, 448, Vila Clementino, São Paulo

Coolsculpting

O que é Coolsculpting?

Coolsculpting é um método que reduz a gordura corporal.

É uma técnica segura que utiliza a redução da temperatura (criolipólise) para, de maneira seletiva e não invasiva, destruir os adipócitos (células de gordura) sem prejudicar a pele.

Indicações

A técnica Coolsculpting é indicada para aqueles pacientes com gordura localizada sem obesidade e nem flacidez importante. Pode ser realizada em diferentes partes do corpo como abdômen, dorso, flancos, face interna da coxa , braços, papada entre outras.

Como é a sessão? O que esperar?

Antes da sessão são feitas fotos que são muito importantes para o acompanhamento da evolução do resultado.

Utilizamos uma película embebida em um gel que protege a pele e o aparelho é acoplado na região a ser tratada através de vácuo. A sensação é de um “beliscão”. Quando o resfriamento é ligado é possível que o paciente sinta o frio na região nos primeiros minutos, depois a região fica dormente/anestesiada. Os pacientes leem, veem filmes e até cochilam durante o tratamento (para cada área o tempo de tratamento é de 1 hora)

Após terminado o tempo o aparelho é retirado e é feita uma massagem, este é o momento em que os pacientes referem desconforto (área sensível, formigando, dormente sendo manipulada) pode haver a sensação de dor local por mais ou menos 5 minutos.

A área pode ficar vermelha, inchada e levemente dolorida por alguns dias.

Resultado

O resultado já pode começar a aparecer após um mês, mas as maiores diferenças são percebidas após 2 meses! A redução média é de 25-30% da região.

Contraindicacões

Gestação, ferida ou hérnia no local da aplicação, pacientes com reações alérgicas ao frio, que fazem uso de drogas que alteram a coagulação sanguínea (devem estar cientes que existe a possibilidade de formação de equimoses mais importantes).

Fale Conosco
















Tratamentos