• Endereço

    Rua Botucatu, 448, Vila Clementino, São Paulo

Depilação a Laser

Procedimento deve ser sempre acompanhado por um médico dermatologista

Possuir uma pele sem pelos indesejáveis é o sonho de toda mulher, mas a visita mensal a uma clínica de depilação é algo desagradável para a maioria delas, seja pela dor que proporciona, seja pelas reações irritativas ou alérgicas da pele aos produtos utilizados.
Para quem não gosta de fazer a tradicional depilação com cera quente, uma opção eficaz e aprovada pelos médicos dermatologistas é a depilação a laser. A técnica bastante simples e rápida deve ser feita em algumas sessões e reduz os pelos por tempo prolongado . Além disso, este método é autorizado pelos órgãos regulatórios como UC (União Certificadora) e pelo FDA é (órgão regulador de remédios e alimentos), dos EUA.

O laser de depilação é atraído pelo pigmento do pelo sem maltratar o tecido cutâneo. A luz do laser penetra na pele chegando até o pelo, onde é absorvida pela melanina (proteína que confere pigmentação à pele). A energia é transformada em calor intenso que destrói o folículo (do pelo) e inibe o futuro crescimento desse pelo.

Fale Conosco