• Endereço

    Rua Botucatu, 448, Vila Clementino, São Paulo

Etherea 1340

O que é Etherea 1340?

Etherea 1340 — Laser fracionado não ablativo que leva a reparação da pele através do dano térmico pelo processo de coagulação e consequente indução de formação de colágeno.

O laser fracionado atua no tecido criando zonas microscópicas de tratamento, intercaladas com pontos de pele intacta que facilitará o processo de reparação cutânea. O procedimento gera um aquecimento profundo da derme estimulando fibras de colágeno e elastina, proporcionando uma melhora do aspecto geral da pele.

Por se tratar de um laser não ablativo, o Etherea 1340 não forma crostas e não danifica a superfície da pele, proporcionando rápida cicatrização, ausência de necessidade de afastamento de atividades habituais, alta segurança,maior conforto e menos dor na aplicação (quando comparado aos lasers ablativos, como o CO2, por exemplo)

Indicações

Trata-se de um aparelho extremamente versátil, com diferentes aplicações como rejuvenescimento, cicatrizes atróficas de acne ou cirurgias, estrias e melasma.

O que esperar

Durante o procedimento pode-se sentir uma dor leve a moderada, de acordo com o limiar de dor do paciente. Esse desconforto é minimizado por aparelho de resfriamento utilizado conjuntamente com a aplicação do laser.

Após o procedimento a região tratada pode ficar avermelhada e com um inchaço leve que pode permanecer por 24-48 horas.

A recuperação da pele é extremamente rápida e o retorno as atividades pode acontecer após esse período. Por ser menos agressivo. Podem ser indicadas múltiplas sessões, geralmente de 3 a 5, de acordo com a indicações e necessidade.

Fale Conosco
















Tratamentos

Exilis