• Endereço

    Rua Botucatu, 448, Vila Clementino, São Paulo

Peelings Químicos

O que é peeling?

Peelings químicos são utilizados para provocar um "resurfacing" causando uma agressão controlada na pele levando a regeneração celular e a melhora do aspecto da pele. 
Através da aplicação de agentes químicos ocorre a destruição da camada superficial da pele acelerando a renovação celular com indução da remodelação de colágeno e, consequentemente, aparência melhorada.

Desta forma ajudam a melhorar a superfície da pele, minimizando os efeitos do sol na pele (fotodanos) como rugas, manchas e cicatrizes, melhorando a textura e fechando poros.

Os peelings são classificados em superficiais, médios e profundos variando de acordo com a profundidade de penetração bem como o tempo de aplicação e indicações.

Indicações

Atenuação de rugas, cicatrizes, manchas, melhora da textura da pele além do auxílio no tratamento da acne.

O que esperar

A maioria dos peelings realizados em consultório apresentam pouca ou nenhuma sensibilidade durante a aplicação.

As reações podem variar de discreta vermelhidão e descamação delicada por 2-3 dias a (quando usada uma modalidade mais agressiva) eritema intenso e descamação importante de até 7-10 dias. A partir do segundo dia pode ser observada vermelhidão discreta e descamação que pode variar leve a intensa e deve cessar, no máximo em 10 dias.

Neste período é importante que seja evitada a exposição solar e evitar a remoção da pele que descama com a mão ou pinças.

Para obtenção de melhores resultados são podem ser indicados peelings seriados de acordo com o tipo de lesão a ser tratada.

Fale Conosco
















Tratamentos

Sculptra